sábado, 16 de maio de 2015

Materiais do Design de Interiores !

Folhas:
A4: 
É  a folha chamex que todos nos samos acostumadas a usar
Tamanho: 297 X 210 mm

A3 :
Tamanho: 420 X 297 mm 

A2 : 
Tamanho: 594 X 420 mm

A1:
Tamanho: 841 X 594 mm

A0:
Tamanho: 1189 x 841

QUAL FOLHA VOCÊ MAIS USO NO CURSO?

Eu usei mais a A2 pelo fato do tamanho, cabe todo o desenho em escala grandes.


QUAIS LAPISEIRA VOCÊ USOU E QUAL ERA FUNÇÃO DE CADA UMA.


0,3


Função: Fazer todo o desenho, Pelo fato dela ser fina e clara facilita para fazer o desenho em si.


0,5

Função: A 0,5 eu usava para fazer desenho também , mais uma dica use ela só se você tive mal leve se não o desenho fica muito escuro. 


0,7




Função: Fazer a estruturas do projeto (parede).



0,9




 Função: A margem da folha pelo fato dela te o grafite bem grosso como de um lápis comum. 


TUBO:



O tubo a maioria não conhecer, ele foi feito para guarda projeto. Todo mundo me para na rua e pergunta o que eu carrego nele , se ele e um instrumento musical, Ele não e um instrumento musical ou uma Luneta. E apenas um tubo de guarda projeto e muito útil os projeto ficam sempre arrumados, não amaça e quando esta chovendo não molha. 

PRANCHETA:
E por fim a prancheta aonde realizamos o nossos trabalhos.



GOSTO DO POST ? DIVULGUE PARA OS AMIGOS AJUDA ME A CRESCER !
OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE !

CONTATO: crislaineroocha@hotmail.com
Instragram: https://instagram.com/criislainerocha

Pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Cris-design-de-interiores/1577289685866233




Nenhum comentário:

Postar um comentário